FANDOM

Cão" é um dos membros do Pa Pam Kapow.

Dog
 (Discurso da vitória/Cadeira mágica)

Um soldado faz cameo na multidão : um aventureiro segue nos aventureiros das missões mas sua arma cadeira atrasa. Um

 (Mestre da pancada/Preso no poco)

Cão aparece no esboço : polícia, Escoteiro. Um cara preso no poço tenta pedir a ajuda alguem .

 (R & b/a esfringe)

Um policial persegue a Alícia no palco. Greg e os romanos não aguenta a obediência da esfringe e Forca a ela se devorar.

  (Cena do crime/ os corpulentos)

Um chefe contata outra pessoas : uma escritora de romances (planta) e o vigarista Sorvete e contrata a vidente doce. Um convidado faz cameo na festa.

  (O flautista/Colega de quarto da casa)

Um cidadão faz cameo na multidão. Um civil e uma cívil (doce) aluga a casa lua e pede a ficar. Após longa festa, a casa pede a vir conversar , dois escolhe o gato e não quer morar e a casa se liberta e leva A tv.

 (Verdade ou desafio/Sir Anthony)

Um anunciador faz cameo e aparece nos esboços : um chefe da empresa e vilão. Sir Anthony tenta mostrar a ser um cavaleiro mas inteligente e mais fiel.

 (A expedição/ o blues)

Cão aparece no no esboço : um participante , um ciclista, um garoto , Arch o cupido. Brian é contratado por o músico (sorvete) e não gosta de blues. No final, ele ama blues e a audiência fica com raiva.

  (Mirage/João e Maria)

Um chefe contrata um homem (sorvete). João e sua irmã (planta) é convidado pela bruxa (diamante) mas a duas versões era nojentos e ela convida a deliciosa casa mas ouve o plano dela e tranca fora.

 (Colégio de pegadinha/namorada invisível)

Um da rms rouba a casa mcu. Um lobo é zuado por seus amigos da invenção. No jantar, sua namorada (diamante) terminar apos chatear.

 (Terráqueo feos/o golfinho)

Um heroi é visto ao herois. Um medico é visto na multidão. Um ladrão assalta o banco.

(Inocência da criança/Barco da vida)

O garoto é trazido na base e vira gigante e queima formiga mas queima com lupula. Um naufrágio e a naufragia (planta) presos na ilha. No final, os dois é resgatado e deixa lewis (lua).

 (Cavaleiros do dragao/Turista viajante do tempo)

Um aventureiro recebe o dragao. Jerome é visto ao lado dos turistas. O vilão falha criar o plano do mal.

 (Detetives na praia/Numero nove)

Mordomo é visto no hotel. O cliente assume o lugar. Mark o advogado fala sobre o bate bate.

 (Genio da lâmpada/Cat man tem nove vidas)

Um policial prende o gênio (sorvete). O treinador explusa o jogador .Um anjo é empurrado. Um vilão é derrotado. o avô mostra o clássico. Professor ensina o aluno (doce) de trânsito .o conselheiro é espancado.

 (Base secreta/Uma banda de um homem só)

Um vilão se irrita que os heróis e gente não acredita nas armadilhas Mortais e planeja construir o parque e dominar o mundo. Cão aparece nos esboços.

 (Academia de pegadinha/Maçã doce vs bunyan)

Um aluno é visto na escola. Um cara abre para quedas. Um marido substituta. O tocador é visto tocando banjo. Um passagem é visto na avião. Robô cão se coma.

(Todas as mão do deck/casa demolida assombrada)

Um pirata tenta atrair uma baleia com suas partes. Um cara de óculos chega na loja de smoking. Um conselho é preso na prisão. Cara de chapéu segura o xixi.

 (Sandman/o interrogatório)

Roy caçou o Peixo. Um herói ignora. Um tira despressao é visto na delegacia. Um Pirata é separado.

 (Conciencias/tudo o que pode comer)

Cão é visto no esboço. Um neto, aluno. Brent entra na guerra de salarial. Um anunciador segue. Um cowboy é sugado do tornado. Um Aluno é visto na aula.

 (Empresa de trabalho em equipe/troca de corpo)

Chefe coloca as armadilhas e fazer seus empregados perder mas eles vence. Um bromeo acaba suando. Um assistente e visto no final . Um Motorista pilota. Um Homem da caverna ataca.

   (Ponce de Leon/Gangue da estrada)

Um cidadão não acredita fantasma. Bobby machuca as pernas. Um pai acha o playground pesadelo. Um vaqueiro é visto.

   (Conversando com os Ramos/Assimilar)

Uma criança recebe balões estourado. Um estagiário recebe picada. Nicky recusa de ser o robô. Um príncipe recebe ma notícia da princesa de mau hálito. Um pai fica com raiva e mastiga de boca aberta. Um garçom recebe tanta comida do jantar.

  (A infinita biblioteca/Negócio incabado)

O irmão mais forte e Billy é trazido no livro. Um Cara do sono aceita a fazer uma fantasma descansar.

 (O contato do demônio do banjo/Jack na caixa)

Um membro da banda é visto. Um palhaço assusta.

  (Mutantes radicais/Minha lady camponesa)

Um conselheiro tenta quebrar o espelho mas a rainha volta e é pego. Um aluno é visto. Um lorde tenta ensinar camponesa.

   (Babas/forças das trevas)

Metchel e sua irmã Marshall recebe duas babas roubando coisas da sua casa e seu pai (lua) castiga. Após o pai sair, Metchel e Marshall amarra o general e obriga cantar e Pai volta e diz a dar um passeio. Um aventureiro acredita que o bruxo é do mal. Diretor Hills é espancado pela nave da professora Débora heimode.

Ad blocker interference detected!